Vermelho, vermelhinho, vermelhão

    



O meu ponto fraco são os batons, tenho mais do que preciso e bem menos do que os que queria 😂. E os vermelhos para mim são a aposta segura. Escolhido bem o tom e sub-tom, fica bem em qualquer pessoa e pode-se adequar a qualquer situação. São aquela cor que levanta qualquer outfit por mais simples que seja.

Eu deixo aqui dois dos meus favoritos da Fenty Beauty by Rihanna. O primeiro é o Stunna Lip Paint na cor Uncensored, pessoalmente amo este batom!!! É um vermelho "puro", dura que se farta, mega pigmentado, o aplicador parece estranho (eu era uma cética quanto ao aplicador até experimentar) mas é bastante preciso e para um batom mate liquido é bastante confortável (fica a nota que, por norma, os batons em "stick" são mais confortáveis, pois não secam tanto os lábios). O outro é o Mattemoiselle Lipstick  na cor MA'DAMN. Ele é bastante parecido ao anterior, a cor é semelhante, também ele é bastante pigmentado (se bem que não tanto como o Stunna Lip Paint), e também dura bastante. A vantagem do 
Mattemoiselle Lipstick  é que é mais confortável. Mas é apenas uma questão de gosto pessoal, se preferem batons líquidos ou em stick.

Eu recomendo os dois, mas sem dúvida que o meu favorito é o Stunna Lip Paint, este vai ser daqueles que vou continuar a comprar e ter sempre na minha coleção. A nível de preços, são os dois vendidos na Sephora o primeiro por 24,90€ e o segundo por 20,90€, o que dentro da gama de maquiagem "high end" até são acessíveis (eu ainda não os encontrei à venda noutros sítios, por isso se souberem deixem em comentário 😉). Se quiserem uma opção mais barata que em cor se assemelha muita a estes dois e para o preço até é bastante bom é o Cream Lip Stain da Sephora na cor 01 Always Red, que também tenho na minha coleção e recomendo.
 

Comentários

Mensagens populares