"Veneno Hipnótico"



Eu já vos tinha dito que gosto de ver vídeos de reviews de perfumes, e um perfume que vi mencionado enumeras vezes nos tops de perfumes favoritos, de perfumes de inverno, perfumes gourmand, etc. foi o Hypnotic Poison da casa Dior. Este perfume já cá anda há muitos anos, sendo lançado em 1998 (como é possível ter demorado tanto tempo a adicionar este pequeno à minha coleção?! 😅) e é um perfume oriental baunilhado, e, como o próprio nome indica, é um "veneno hipnótico"! 


Notas

Confesso que tinha bastante curiosidade quanto a este perfume, pelas notas dele e por muitos comentários que vi, fiquei bastante convencida de que iria gostar dele, o que me fez adiar a compra foi mesmo o preço. Não é dos perfumes mais baratos para se comprar às cegas, mas lá me decidi a comprar e digo-vos, foi das melhores compras que fiz nos últimos tempos!!! Apaixonei-me logo. Ele é quente, é doce, tem um cheiro de amêndoa amarga que não nos deixa parar de o cheirar, é aconchegante e ao mesmo tempo bastante sensual... enfim, que mais podemos pedir de um perfume?
Na minha opinião, ele é um perfume mais para o outono/inverno, mas acho que se não abusarmos nas quantidades, funciona perfeitamente para uma noite de verão, por exemplo. Ele propaga bem, e dura, dura, dura que nunca mais acaba, e se experimentarem colocar em alguma peça de roupa, este fica por semanas.
Mas atenção, no caso deste perfume toda a gente recomenda a versão Eau de Toilette (a versão que eu comprei). A versão Eau de Parfum as notam diferem bastante, e é um perfume muito mais intenso, com mais especiarias e não agrada à maioria das pessoas.
 
Se estiverem a pensar investir num bom perfume, esta é a posta certa. Eu comprei o meu na Primor, porque apanhei uma promoção, lá o de 30 ml custa 43,99€, no Arenal fica por 42,95€.

Este inverno este está a ser o meu perfume de eleição, e é certo que este vai estar sempre na minha coleção.






 

Comentários

Mensagens populares