O meu favorito..

 This is Her da casa Zadig & Voltaire


Quando era mais nova os perfumes nunca foram aquela coisa à qual eu desse muita importância, durante anos fui fiel ao perfume de coco da Yves Rocher (que nostalgia), era docinho, simples e adequava-se a qualquer situação e como sempre gostei desse cheiro quer em cremes ou em champôs, tornava-o o perfume perfeito. Mas os nossos gostos lá vão mudando e troquei o "coquinho" por aquele que eu considero que foi meu primeiro perfume de "gente grande" e o queridinho de toda a gente o Black Opium da YSL. Adorava este perfume e não o trocava por nada... até toda a gente o começar a usar!! Acho que foi aqui que nasceu o meu bichinho por perfumes, quis mudar, quis usar uma coisa diferente e desde então a coleção foi crescendo 🙃
Com calma irei falar deles todos, das compras às cegas que correram bem aos flops e doaqueles que já tenho debaixo de olho para comprarMas hoje venho falar do que atualmente é o meu favorito!! 


 
O perfume  é o This is Her da casa Zadig & Voltaire. Já tinha visto algumas reviews sobre ele (não julguem, eu gosto de ver reviews de perfumes só para passar o tempo) e tinha bastante curiosidade em experimentar, até que numa ida rápida à Sephora vi-o na prateleira, lá o borrifei para o tester e apaixonei-me logo por ele. É um perfume docinho, com notas de baunilha e castanhas e com uma cremosidade que nunca tinha sentido em nenhum perfume. Ponto positivo, não conheço ninguém que o use, por isso sinto-me sempre única 👌
Se gostarem de perfumes doces que não sejam aquele doce habitual que toda a gente usa, este é uma aposta certa. Para mim é um perfume que se pode usar em qualquer altura do ano, e é versátil ao ponto de tanto se poder usar num ambiente profissional como numa festa.  

E já que estamos a falar de perfumes deixo-vos duas dicas:


Nunca, mas nunca comprem os perfumes nas Sephoras ou Perfumes & Companhia desta vida, a menos que gostem de desperdiçar o vosso dinheiro. Os meus dois sites favoritos para comprar perfumes, onde encontram preços bastante convidativos são o Arenal e o meu queridinho Primor. Os dois espanhóis, que distribuem para Portugal em poucos dias, e onde encontram quase sempre promoções.


A outra dica para quando estiverem a pensar trocar de perfume ou para oferecerem um perfume a alguém é daram uma vista de olhos ao site Fragantica (existe também a versão BR). Toda a informação que precisam de saber sobre os perfumes está aqui, as notas a durabilidade e propagação (de acordo com os utilizadores), perfumes da mesma família olfativa e, como não podia deixar de ser, montes de reiews que vos podem ajudar muito!! Eu já não compro um perfume sem antes passar por aqui para ver as notas e as reviews, e olhem que tenho acertado mais do que falhado a comprar perfumes às cegas só com base nestas informações.






Comentários

Mensagens populares