Hourglass porque és tão cara??

 



Qualquer amante de maquiagem conhece esta marca, a Hourglass, que tem produtos incríveis... pena é o seu preço. A marca todos os anos lança uma coleção de Natal que normalmente são compostas por paletes com os seus pós-compactos mais famosos, bronzers e blushs únicos para cada coleção e lançam também batons e sombras.

Eu experimentei a marca pela primeira vez por influência de uma amiga, que já tinha os pós-compactos e a palete da edição de Natal do ano passado a Ambient Lighting Edit - Ghost. Como é óbvio, gostei bastante dos produtos, contudo, devido ao seu preço, fiquei relutante em investir, porque sim, só a palete custa a módica quantia de 84€!!

Mas fiquei com a palete debaixo de olho, realmente a qualidade é muito boa, e depois de algum tempo de luta interior, lá me decidi a comprar 😊. Foi difícil encontrar a palete à venda, porque como me decidi alguns meses depois do lançamento ela já estava esgotada em todo o lado , mas o santinho da maquiagem lá ouviu as minhas preces e consegui comprar na Space NK, que agora tem a palete em promoção por 37,50£ (o site é inglês, por isso têm sempre as questões de cambio associadas), sim, a palete está a METADE do preço (admito que fiquei desgostosa porque paguei as 75£ por ela 😭). E comprei também o kit das sombras, que estava em promoção a 29£ (o preço das sombras é de 42£).


Se me arrependo de ter dado um dinheirão por isto, NÃO. Realmente estamos a pagar pela qualidade (para além da marca). Se considerarmos que os pós-compactos, bronzers e blushs individuais custam entre os 42€ e os 55€, que os trios de pós-compactos anda nos 67€, a palete, principalmente para quem nunca experimentou os produtos da marca, é uma boa opção porque permite experimentar uma maior variedade a um custo, que fazendo as contas, até compensa. 

Como comprei a palete em altura de pandemia, e é muito raro sair de casa, pouco tenho usado, mas posso dizer que o acabamento da pele é maravilhoso. A pele fica com uma luminosidade muito própria e um acabamento muito natural. A única coisa que não gosto tanto nesta palete é o iluminador, porque para os meus gostos pessoais, prefiro tons mais quentes e com mais pigmento, e este é um iluminador com um tom mais frio e bastante subtil. Quanto às sombras, são lindas!! São sombras de glitter em creme, com uma cobertura que se pode ir construindo e são bastante confortáveis. Ainda não as testei na sua total potencialidade, mas parecem ter uma durabilidade bastante boa.




 A coleção deste ano, a Ambient Lighting Edit - Sculpture , já se encontra à venda no próprio site da marca, no Space NK e na Cult Beauty, em lojas e sites de Portugal ainda não encontrei.

Comentários

Mensagens populares