Como não usar


Todos nós já vimos algum vídeo ou algum post de beauty influencers a usar séruns com droppers desta maneira tão apelativa. É quase hipnotizante ver o produto lentamente a deslizar pelo rosto e queremos reproduzir nós mesmos este momento tentador.


Contudo, essa não é a melhor maneira de usarmos este tipo de séruns, ou vitaminas, ou qualquer que seja o produto que vem com estes droppers. Não devemos aplicar diretamente sobre o nosso rosto, pois se este entrar em contacto com a nossa pele, podemos estar a contaminar o produto (apesar de quase todos os cremes e séruns que vemos hoje em dia têm compostos que garantem a sua integridade, mais vale não arriscar). Outra coisa que normalmente acaba por acontecer quando usamos os droppers como os influencers é o desperdício de produto, eles têm a tendência de usar bem mais quantidade do que a necessária.

Assim a forma mais correta de uso é colocarmos alguns gotas nas nossas mãos e só depois aplicar no rosto, assim não há contaminação do produto e não há a tendência de usar tanta quantidade de produto. 

Comentários

Mensagens populares