Calendário do Advento da Body Shop


Não sei vocês, mas eu adoro os calendários de Advento. São uma ótima escolha para oferecermos a alguém (como prenda de Natal antecipada 😉) mas também são uma ótima opção para conhecer e experimentar produtos novos. Para a grande maioria dos calendários o valor que pagamos por ele é muito mais baixo do que o valor total dos produtos,

Este ano, para além de oferecer o Calendário da Biotherme  à minha irmã comprei este calendário da Body Shop para mim. A Body Shop tinha 3 calendários diferentes, sendo este o de tamanho intermédio, que traz tanto produtos full size como produtos travel size que também dão o seu jeito. O que me conquistou neste em particular foram as máscaras, as manteigas (corpo e lábios) e os cremes que tenho muita curiosidade em experimentar. O calendário está à venda (ou estava porque esgotam a uma velocidade impressionante) por 89€ mas comprei numa promoção da   Perfumes & Companhia por 66,75€, que para os produtos que traz e para o uso que lhes vou dar compensa bastante. Falando em produtos, eu sou daquelas pessoas que primeiro vejo que produtos vêm no calendário, prefiro saber que estou a investir bem o meu dinheiro ao fator surpresa de abrir e descobrir qual o produto do dia, assim, antes de comprar já sei quais os produtos que vou encontrar.

Uma coisa que têm de ter em atenção se quiserem comprar calendários do advento é a disponibilidade dos mesmos, porque assim que são postos à venda esgotam bastante rápido, a vantagem é que cada vez mais vemos calendários a serem postos à venda em bastantes lojas (online e físicas), com preços para todas as carteiras, de várias marcas, por isso acabamos sempre por encontrar um que vá de encontro ao que procuramos.

Comentários

Mensagens populares